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4 Passos certeiros para captar clientes e fechar serviços pelo Facebook


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16 de outubro de 2017 •

Não adianta ter um conteúdo ou vontade, às vezes, é preciso ir além e buscar seu cliente um a um. Um trabalho que pode ser minucioso e complexo, mas tem resultados incríveis. Por isso, não desperdice as dicas par vender e captar clientes de modo direto através das redes sociais.

E isso quer dizer não ter medo de publicar e explorar suas redes sociais, principalmente o Facebook. É preciso trabalhar sua imagem e encontrar seu público. Mas mais importante, ter sempre em mente que você pode atrair e captar mesmo que você não tenha milhares de seguidores.

Confira então alguns modos de facilitar esse caminho da atração entre você e seus clientes que já foi testado por mim e por meus mentorados.

Descubra o meu método para captar clientes!

Existe um método incrível de captar clientes que é fácil, prático e qualquer um consegue fazer. Um método testado pelo Coach Jair. Você pode conferir o perfil e página do Jair no Facebook para visualizar melhor o método que vou explicar aqui!

Esse método é formado por quatro passos certeiros que te colocam na direção certa.

Primeiro passo: Atração!

E o primeiro desses passos é a “atração”. Você precisa ter seu perfil e sua Fanpage alinhados com conteúdo diário. É preciso convergir seu público em um mesmo ponto. Encontrar um jeito de criar consistência em suas ações.

Um modo prático de fazer isso é começar por uma imagem de perfil interessante, assim como a imagem de capa bem pensada e que gere confiança. Lembre-se que confiança é tudo na hora de criar essa atração.

Algo que gera confiança ainda são as lives, aparecer para seu público é o que chamamos de “ativador de confiança”, já que aproxima você de seu público de modo direto.

Segundo passo: Seleção

Nesse, você deve criar um formulário de entrevista e aproximar ainda mais seu público e suas opiniões de você. Um formulário com questões como nome, profissão, pretensões, contatos, enfim, tudo que te permita criar um perfil dessa pessoa e entender suas necessidades.

E esse contato começa com uma simples resposta aos comentários de seu post, para cada pessoa que você responder, envie um texto inbox convidando para preencher esse formulário. Como as pessoas já estavam propensa a comentar, muito provavelmente estarão propensas a responder suas perguntas.

No final do formulário, você coloca que te ajudará no próximo passo, a “entrevista”. Coloque um campo em que o usuário possa identificar se está interessado por investir ou até contratar seus serviços.

A partir disso, você terá a oportunidade de entrar em contato apenas com quem tem vontade de se tornar um cliente, o que não te permitirá perder tempo com curiosos ou gente que não tem interesse no produto, mas apenas no conteúdo.

Terceiro passo: Entrevista

O terceiro e último passo é a “entrevista”, que é o contato direto entre você e seu cliente. E não precisa sair de casa, comece online mesmo, converse, tire dúvidas, aumente ainda mais a confiança dele em você. Entregue uma degustação para ele, mostre um pouco daquilo que você irá oferecer nessa entrevista online.

São passos simples e os resultados são incríveis e surpreendentes. E o melhor, sem nem precisar investir em anúncios ou qualquer outra coisa. Somente seu conteúdo consistente e apostando na qualidade de seu produto

Quarto passo: Fechamento

O quarto passo é o “fechamento”. Agora que o cliente ideal está bem na sua frente é hora de mostrar todo os seu potencial em ajudá-lo a resolver o problema no qual ele está querendo resolver. Nessa hora é importante se aprofundar nas perguntas para saber ao máximo quem é esse cliente, o que ele esta buscando, quais são seus problemas imediatos.

Conte casos de clientes que superaram problemas parecidos com o que ele está passando, com o seu apoio. Mostre opções que poderão ajudá-los a superar esse problema e que com você ao lado isso será mais rápido e fácil.

 

Captar clientes é o primeiro estágio

Mas não esqueça que o mais importante é trabalhar seu produto e encontrar seu público. E quando fizer isso, trabalhar cada um deles com a certeza de que são potenciais clientes.

E não se preocupe, milhares de seguidores não são um sinal de lucros, mas de mais trabalho para conseguir convencer cada um deles.

Portanto, não adianta ficar parado ou só apostando na sua vontade de vencer, é preciso entrar em ação, mirar no lugar certo e acertar no alvo.

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Me conta depois os seus resultados, combinado? ?